Marketing de influência


saudações de mim fesia 007 vamos discutir o projeto sobre as informações abaixo.

Introdução
O mercado de comunicação começou unilateralmente. Promoveu suas mensagens por veículos: televisão, rádio, jornal impresso, publicidade exterior, entre outros, que agora são classificados como meios tradicionais. Os consumidores, como receptores, receberam e foram impactados pelas campanhas.
Com o advento da internet e da mídia digital, os consumidores passivos tornaram-se participantes ativos. Inúmeras interações tornaram-se possíveis, desde opiniões expressas através de tweets até participação em streams ao vivo patrocinados por marcas - sem mencionar os gostos, compartilhamento e reações em plataformas de mídia social.
Mercado estratégico
Um novo conceito estratégico para marketing de influência
Com o advento da internet e da mídia digital, os consumidores passivos tornaram-se participantes ativos. Inúmeras interações tornaram-se possíveis, desde opiniões expressas através de tweets, até a participação em streams ao vivo patrocinados por marcas.

As formas de comunicação foram diversificadas. usuários comuns não são mais apenas os receptores de mensagens de plataformas mestre - eles se tornaram os produtores de conteúdo, permitindo escalabilidade rápida e uma gama Aumento de mensagens.

Influenciadores tornaram-se as novas celebridades
Influenciadores, por causa da forma como eles aparecem no mercado, sem pretensão, sem compromisso e sem adesão a qualquer formato, é melhor capaz de expressar-se e ter uma relação mais natural com o público, fazendo uma espontaneidade característica jogo. Eles têm uma forte identificação com o público e compartilhar comuns traços de personalidade, opiniões, comportamentos e atitudes com os consumidores de nicho. Isso faz com que os influenciadores sejam especialistas em se comunicar com um público específico.
Celebridades são percebidos não só pelo trabalho que fazem, mas pelo estilo de vida, consumo e posicionamento em questões comuns, o que leva a uma maior idealização Comentários suas personalidades.
No entanto, enquanto as redes sociais facilitam uma relação mais próxima com o público e com os fãs, nem sempre é fácil para os espectadores a se identificar com o conteúdo criado por celebridades, causando celebridades para parecer distante. Devido às diferentes formas que os espectadores se relacionam com perfis públicos de celebridades, diferentes grupos podem identificar mais com uma característica particular e menos com os outros. Essa diversidade na percepção de imagem de celebridade só é possível em vários formatos de mídia simultaneamente, o que dá às celebridades uma presença fragmentada. Algumas celebridades são lembrados por atuar em um filme, apresentando um programa de TV, organizar um projeto social, ou através da participação em um programa temático que aumenta um lado de sua personalidade Comentários Em geral que não é identificável no seu trabalho. Estas são algumas das muitas maneiras de interagir e estar presente na vida dos consumersBefore ir mais longe das celebridades, consideramos Claramente, é importante mapear os jogadores envolvidos no mercado influenciador digital e os papéis que desempenham:

Marketing de influência
ty4sure (26) em ico • 6 dias atrás

Introdução
O mercado de comunicação começou unilateralmente. Marcas Comentários suas mensagens emitidas pelos veículos: televisão, rádio, jornal impresso, publicidade exterior, entre outras, as que são agora classificados como meios tradicionais. Os consumidores, como receptores, receberam e foram impactados pelas campanhas.
Com o advento da internet e da mídia digital, os consumidores passivos tornaram-se participantes ativos. Numerosas interações se tornou possível, a partir de opiniões expressas através de tweets, a participação em transmissões ao vivo patrocinados por marcas para não mencionar os gostos, compartilhamento e reações em plataformas de mídia social
Mercado estratégico
Um novo conceito estratégico para marketing de influência
Com o advento da internet e da mídia digital, os consumidores passivos tornaram-se participantes ativos. Numerosas interações se tornou possível, a partir de opiniões expressas através de tweets, a participação em transmissões ao vivo patrocinados por marcas.

As formas de comunicação foram diversificadas. usuários comuns não são mais apenas os receptores de mensagens de plataformas mestre - eles se tornaram os produtores de conteúdo, permitindo escalabilidade rápida e uma gama Aumento de mensagens.


AGÊNCIA DE PUBLICIDADE: Formas a mensagem para o consumo público e constrói uma campanha de acordo com opiniões a sua estratégia de marketing. Em alguns casos, eles também contratam pesquisadores para fornecer informações e colaborar na formação de sua estratégia de marketing.

MARCA: patrocinadores do mercado, eles estão tentando aprender a usar influenciadores para ganhar credibilidade e posicionamento com os consumidores.

um contrato formal com artistas e influenciadores, promovendo um relacionamento forte e aproximando-se

PLATAFORMA: é a estrutura do mercado, as redes sociais que permitem formas variadas de interação dinâmica. Estas redes sociais, nomeadamente o Youtube e o Instagram, tornaram-se os principais fóruns públicos.

IMPRENSA: tem uma função mais orgânica, mas é essencial para o posicionamento da campanha e para a construção de credibilidade. Eles ajudam a construir a imagem dos influenciadores e fornecem exposição através de eventos especiais e prêmios.

INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS: o jogador mais recente, eles são divididos nas categorias de formação básica e ensino superior para os influenciadores profissionais.

FACILITADOR: uma plataforma como a informação é uma consequência da natureza difusiva do mercado de influenciadores digitais. Para facilitar a conexão e o relacionamento entre os players no mercado, por favor, sirva como uma ferramenta para os agentes
melhor identificar e orientar os influenciadores emergentes.
A informação é chamada de "facilitador" porque permite a monetização automatizada através de cálculos complexos e necessários para a viabilidade do negócio.
A informação é focada na criação de soluções de marketing digital usando a mais recente tecnologia para micro-influenciadores. Acreditamos que todos os micro-influenciadores devem ter a oportunidade de participar do intercâmbio que estimule a influência de sua influência.

Quais problemas o Inflr resolve?
PROBLEMAS E SOLUÇÕES
Estruturar campanhas de marketing de influência não é tão simples. Na verdade, é trabalho duro, e pequenos detalhes e estratégias de otimização de orçamento pode fazer a diferença entre uma campanha que é bem sucedida, e que é not.Without dúvida, a melhor estratégia é construir uma campanha com personalidades influentes da Internet que são mais relevante para seus clientes.
A mensagem deve ser adequado para a audiência do influenciador, e a linguagem utilizada deve ser respeitoso, de modo que avaliações their endosso de seu produto e serviço não parece artificial.
No entanto, encontrar um influenciador que se encaixa o seu produto, que pode berkomunikasi a mensagem de uma forma natural, e se encaixam dentro do seu orçamento pode ser uma tarefa difícil e demorado que pode resultar em um enorme desperdício de dinheiro se não for feito corretamente ou completamente.
Esta última consideração Frequentemente custo-pode ser o maior obstáculo no processo de criação de uma campanha influenciador. Com a ascensão de influenciadores, as taxas que cobram são crescentes e muitas vezes não coincidem com o valor real do alcance e engajamento
Inflr resolve os problemas que impedem a execução eficaz de uma campanha de influência marketing. A tabela abaixo resume os problemas comuns, e as soluções proporcionadas pela plataforma Inflr
PARA O ANUNCIANTE


PROBLEMA: dificuldade em encontrar influenciadores.

SOLUÇÃO: A plataforma tem uma pesquisa completa com mais de 10 filtros para encontrar o influenciador certo para sua campanha.

PROBLEMA: Falta de clareza ou precisão nas taxas e valores dos influenciadores.

SOLUÇÃO: Um algoritmo inteligente de informação que determina um valor coerente para a remuneração de influenciadores com base em seu alcance e engajamento.

PARA O INFLUENCER

PROBLEMA: Dificuldade em encontrar marcas e agências.


SOLUÇÃO: Com um processo automatizado e intuitivo de gerenciamento de campanhas, os influenciadores recebem todo o material do anunciante por meio da plataforma, criam o conteúdo e o enviam para aprovação. Em caso de dúvida, os influenciadores podem conversar com os anunciantes dentro da plataforma, facilitando todo o processo e ajudando a forjar relacionamentos.

PROBLEMA: Insatisfação com compensação ou desvalorização.

SOLUÇÃO: Com o Inflr Score, os valores padrão são estabelecidos para cada tipo de mensagem, para que os influenciadores saibam que estão sendo pagos de forma justa.
Como funciona a Prova de Influência?

"Proof-of-Influence" é um algoritmo que utiliza aprendizado de máquina para analisar os grandes dados extraídos das redes sociais para identificar seus seguidores e os principais assuntos que eles cobrem e produzem, um Score Score, que mede o alcance ou nível de engajamento. o influenciador.

TIPO DE PROVA DE TRABALHO DE INFLUÊNCIA

identificação de conteúdo

Inflr categoriza influenciadores usando a inteligência artificial, roomates Identifica os principais temas de mensagens, fotos e vídeos, (como "aplicar maquiagem" ou "jogar futebol") e pode até analisar o contexto emocional de um post por detectar expressões faciais em imagens . O algoritmo também ajuda a identificar conteúdo potencialmente inseguro ou impróprio em imagens e vídeos.

Identificação do público

A composição de público de um influenciador em suas redes sociais é identificado através de um algoritmo de aprendizado de máquina, o que analisa vídeos, fotos, postagens e perfis de seguidores. Rostos em fotos e vídeos são analisados ​​para determinar atributos como gênero, faixa etária e etnia. A localização geográfica de público de um influenciador é determinada através de geolocalização Obtidos a partir de seguidores que berinteraksi com as mensagens geradas pelas campanhas dentro da plataforma.

Roteiro
2015

2016

2017

2018

A versão beta da plataforma desenvolvida, totalmente funcional e com acesso limitado para alguns clientes para testar
Setembro
Inflr Versão 1.0 lançada no mercado brasileiro
Novembro
2019

2020

2021

2022

Equipe

Tiago Mateus
Co-fundador

Bruno Niro
Co-fundador

Thiago Cavalcante
Co-fundador

Felipe Bolonhani
Desenvolvedor Sênior

Pablo Nain
Direito Financeiro e Fiscal
ASSESSORIAS
Naviin Kapoor
Assessor de Blockchain da OIC
ICO
Giovanni Casagrande
Assessor da OIC
ICO
Paresh Masani
Consultor de Plataformas Blockchain
ICO
Giacomo Arcaro
Hacker de crescimento da ICO
ICO
Marcos de Carvalho Pagliaro
Consultor de negócios
Dustin Sedlock
Assessor de Marketing da OIC
Thiago Gil
Cripto Economista
Embaixadores da marca
Thiago Volpi
Endocrinologista
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